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Central de Ajuda | Acompanhando e fazendo interações no chamado/ticket

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 01/02/2022 23:19:32

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.

É possível acompanhar e fazer novas interações nos tickets, pela central de ajuda ou por e-mail.

A cada nova interação, um e-mail será recebido, mas somente a última interação será visualizada, então se deseja acompanhar o ticket por completo, o mesmo deverá ser feito pela central de ajuda.

Acompanhando e fazendo interações

  1. Quando um ticket é respondido pelo agente, ele estará com a informação Aguardando sua resposta.
  1. Clique no ticket, responda a interação e clique em Enviar.
  1. Quando a resposta é enviada, o Status do ticket é alterado para Em andamento. Nesse momento, você estará aguardando uma ação do agente que está te atendendo.

E assim deverá seguir sucessivamente até o ticket ser resolvido e encerrado.

Pela Central de Ajuda, é possível anexar um arquivo, arrastando ou selecionando. Até o presente momento, não é possível colar uma imagem no corpo do texto, mas esse procedimento pode ser feito se a interação for feita por e-mail.


Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.

Aproveitem! 😎