Base de Conhecimento

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 17/10/2021 22:16:48

Com o módulo de boletos do ManagerPlus, você emitirá seus boletos, com mais rapidez e segurança. Seja qual for o seu banco, Caixa, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil… com poucos cliques, você terá um ou mais boletos emitidos. Caso a sua instituição bancária ainda não estiver disponível, pode contar com nosso suporte para homologar. Veja […]

Leia mais
Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/02/2022 21:38:36

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones. Para abrir tickets, é necessário criar uma conta. Criando uma nova conta Acesse suporte.firstin.com.br em seu navegador (computador, tablet ou smartphone). Clique em Cadastre-se. Preencha os dados e clique […]

Leia mais
Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 01/02/2022 23:19:03

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones. Para abrir tickets, é bem simples! Abrindo um novo chamado Estando em sua central de ajuda, clique em Nova Solicitação. Preencha os dados e clique em Enviar. Atenção Para […]

Leia mais
Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 01/02/2022 23:19:32

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones. É possível acompanhar e fazer novas interações nos tickets, pela central de ajuda ou por e-mail. A cada nova interação, um e-mail será recebido, mas somente a última interação […]

Leia mais
Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/02/2022 21:55:44

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones. Existem duas formas de trocar a senha de acesso. Clicando em Esqueci minha senha; Clicando em Alterar senha dentro do perfil conectado; Vamos lá? Esqueci minha senha Acesse suporte.firstin.com.br […]

Leia mais
Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 11/08/2020 17:13:40

Com esse tutorial, em poucos minutos, conseguirá ter acesso ao equipamento que é utilizado no trabalho. Mas para que isso seja possível, é necessário que o equipamento que fica no trabalho, permaneça ligado e que tenha outro equipamento no Home Office. Se a sua necessidade é acessar diretamente a rede da empresa, utilizando o equipamento […]

Leia mais