Base de Conhecimento

Release ManagerPlus 7.17.2020 – Base de Dados v. 016

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/09/2020 22:47:55

Essa é uma versão muito esperada por todos, principalmente para quem tem representantes externos e está cansado de ficar copiando pedidos, que por muitas vezes, erros de digitação ocorrem.

O melhor de tudo é que essa novidade não terá custo adicional algum em sua mensalidade vigente com a Firstin.

Esta é apenas a primeira parceria que a Firstin está fazendo. Outra já está a caminho. Já pensou em ter uma loja virtual e o ManagerPlus automaticamente baixar os pedidos e emitir as notas?

E muitas outras parcerias virão, para deixar sua experiência com o ManagerPlus ainda mais produtiva.

Foi criado um novo item de menu, chamado Integrações. Este menu irá centralizar todas as integrações com servidores de terceiros que irão melhorar profundamente a experiência de uso do ManagerPlus.

Integração com Força de Vendas B2B – Mercos

  • O portal Mercos, é uma plataforma online (nuvem), que permite a emissão de pedidos de qualquer lugar e qualquer equipamento.
  • O seu representante emite o pedido diretamente no portal e o ManagerPlus atua como retaguarda, sincronizando (enviando e recebendo) informações desse portal.
  • Informações como produtos, clientes e pedidos são sincronizados para facilitar a gestão total de vendas.
  • Tudo isso, sem a necessidade de ficar recadastrando produtos e clientes, e não ficar redigitando pedidos.
  • Uma vez que seu representante emitiu o pedido no portal, o ManagerPlus automaticamente processa.

Se ficou interessado em saber mais sobre essa e as próximas integrações, entre em contato que disponibilizaremos uma breve apresentação sobre as parcerias.