Base de Conhecimento

Release ManagerPlus 7.18.2020 – Base de Dados v. 021

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/09/2020 22:47:49

Baixe automaticamente as vendas efetivadas em sua Loja Virtual para o ManagerPlus

Mais uma integração de sucesso. Tenha sua loja virtual na Tray e emita facilmente suas Notas Fiscais no ManagerPlus.

Como funciona a Integração com a Loja Virtual da Tray

  • O portal da Tray, é uma plataforma online (nuvem), que hospeda lojas virtuais.
  • O seu cliente efetua a compra pela loja virtual e o ManagerPlus atua como retaguarda, sincronizando (enviando e recebendo) informações dessa loja.
  • Informações como produtos, clientes e pedidos são sincronizados para facilitar a gestão total de vendas.
  • Tudo isso, sem a necessidade de ficar recadastrando produtos e clientes, e não ficar redigitando pedidos.
  • Uma vez que seu cliente confirmou a compra e o pagamento foi autorizado, o ManagerPlus automaticamente baixa essa compra na tela de Pedido de Venda.
https://youtu.be/xAJDJaomUzI
Vídeo de demonstração. Importe com apenas um clique, os pedidos da Loja Virtual, para o ManagerPlus

Para usar essa integração, basta atualizar o ManagerPlus e entrar em contato com nosso time comercial para maiores informações.

Se ficou interessado em saber mais sobre essa e as próximas integrações, entre em contato que disponibilizaremos uma breve apresentação sobre as parcerias.

Outras novidades da versão

Alteração de Dados de Produtos (Manutenção/Alteração de dados/grupo Produtos)

  • Ajuste de layout
  • Incluída possibilidade de filtrar produtos ativos, não ativos e todos.
  • Incluída possibilidade de ativar/desativar produto.
  • Incluída possibilidade de ativar/desativar a sincronização com força de vendas e ou lojas virtuais.
    • Quando estiver utilizando qualquer integração com força de vendas e ou loja virtual, essa opção controla se o produto deve fazer parte da sincronização ou não. Em poucas palavras, se ele será apresentado na sua plataforma de vendas da WEB.

Cadastro de Produtos

  • Alteração de layout
  • O campo Ativo, passou a ser exibido na pesquisa de produtos
  • Inclusão de novos campos, para utilização em portais WEB (força de vendas e ou loja virtual), esses campos podem ser utilizados normalmente, mesmo se não utilizar em portais WEB.
    • Descrição Completa (utilizado para exibir informações detalhadas do produto)
    • Descrição Simplificada (utilizado para exibir informações simplificadas do produto, que será utilizada em motores de busca WEB)
    • Campos para dimensões (altura, largura e comprimento)
  • Adicionada opção para inserir imagem do produto.

Integração Mercos

  • Sincroniza Produtos que tenham o campo, Sincroniza com Loja Virtual ativo.
  • Incluído os campos de dimensões na sincronização
  • Incluída sincronização das imagens dos produtos.

Pedido de Venda

  • Apresentação do campo Data da Última Compra do cliente. Se o campo estiver em branco, se trata de um cliente que nunca fez uma compra de material e ou serviço.