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Central de Ajuda | Abrindo um novo chamado/ticket

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 01/02/2022 23:19:03

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.

Para abrir tickets, é bem simples!

Abrindo um novo chamado

  1. Estando em sua central de ajuda, clique em Nova Solicitação.
  1. Preencha os dados e clique em Enviar.

Atenção

Para informar uma Categoria de Assunto, clique no campo e aguarde a lista aparecer. Após aparecer, escolha uma categoria de assunto.
  1. Após clicar em Enviar, seu ticket será criado e exibido em sua tela.
  2. Para voltar na lista de solicitações, clique em Solicitações. Nessa lista será exibido todos os ticket criados, finalizados ou não.

Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.

Aproveitem! 😎

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