Base de Conhecimento

Central de Ajuda | Criando uma nova conta

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/02/2022 21:38:36

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.

Para abrir tickets, é necessário criar uma conta.

Criando uma nova conta

  1. Acesse suporte.firstin.com.br em seu navegador (computador, tablet ou smartphone).
  2. Clique em Cadastre-se.
  1. Preencha os dados e clique em Confirmar cadastro.
  1. Um e-mail para cadastramento de senha e liberação de acesso será enviado.
  1. Preencha com sua senha de preferência e clique em salvar.
  1. Após clicar em salvar, você será redirecionado para sua central de ajuda.

A partir de agora, está pronto para efetuar suas solicitações.


Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.

Aproveitem! 😎

Vejam mais

Abrindo um novo chamado/ticket