Base de Conhecimento

Central de Ajuda | Trocar senha de acesso

Autor: Marcelo Calvi Belanga | Última atualização: 02/02/2022 21:55:44

A Central de Ajuda, é acessada através do link https://suporte.firstin.com.br e é compatível com a maioria dos navegadores atuais de mercado. Incluindo acesso através de smartphones.

Existem duas formas de trocar a senha de acesso.

  1. Clicando em Esqueci minha senha;
  2. Clicando em Alterar senha dentro do perfil conectado;

Vamos lá?

Esqueci minha senha

  1. Acesse suporte.firstin.com.br em seu navegador (computador, tablet ou smartphone).
  2. Clique em Esqueci minha senha.
  1. Preencha com seu e-mail.
  2. Clique em Enviar.
  1. Clique em Criar senha, no e-mail recebido.
  1. Preencha com a nova senha.
  2. Clique em Salvar.

Alterar senha do perfil conectado

  1. Clique nas suas iniciais, ao lado direito da sua tela de solicitações.
  2. Em seguida clique em Meu perfil.
  1. Na tela de configuração do seu perfil, clique nos 3 pontos localizados a direita.
  2. Em seguida clique em Alterar senha.
  1. Preencha os campos solicitados, informando a senha atual e a nova senha.
  2. Clique em Salvar.

Prontinho! Viu como é fácil alterar a senha do seu perfil de acesso?


Enviar suas solicitações pela Central de Ajuda, é a forma mais rápida de ser atendido.

Aproveitem! 😎

Vejam mais

Abrindo um novo chamado/ticket